TROCAS E DEVOLUÇÕES
Precisa trocar ou devolver o seu pedido?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@luzdavila.com.br ou nos mande uma mensagem pelo (11) 3031.7123 solicitando a troca ou devolução do seu pedido. responderemos o mais breve possível 🙂
O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
Após solicitação de devolução, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. basta se dirigir a uma agência dos correios e postar o item utilizando o código recebido.
A embalagem precisa estar acompanhada da Nota Fiscal, do manual e seus respectivos acessórios. ajude o planeta, utilize a embalagem original!
Acompanharemos de pertinho todo o processo!
Também aceitamos trocas na loja física.
Lembrando que o prazo de troca é de 7 (sete) dias, a partir da data de emissão da DANFE (nota fiscal que acompanha seu pedido).
Pra efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal.
A troca do item ou o estorno do valor serão realizados após a recepção do produto devolvido em nossa galeria. o produto deve ser retornado em sua embalagem original, com suas etiquetas e sem qualquer avaria ou indício de uso.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
Não será devolvido ou creditado o valor pago pelo frete no momento da sua compra, já que este é pago diretamente à empresa logística.
Condições pra devolução:
Só serão aceitos produtos em suas embalagens originais, com suas etiquetas e sem qualquer avaria ou indício de uso;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
O produto deve estar intacto.
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
E se o produto estiver com defeito?
Entre em contato conosco com o código do seu pedido, num prazo de 7 (sete) dias corridos, que iremos orientar você sobre como proceder.
Lembrando que despachamos todos os produtos em embalagens apropriadas e lacradas. confira sempre a integridade da embalagem e não aceite pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida.
Caso não tenha sido você quem recebeu o produto, fale com a gente o quanto antes e não abra a embalagem. o ideal é devolver pra nós no estado em que recebeu a encomenda.
Qualquer dúvida entre em contato conosco!